top of page

América bate Paysandu no Independência e está cada vez mais próximo do G4 na Série B

  • Foto do escritor: Yones Segall
    Yones Segall
  • 19 de set. de 2024
  • 2 min de leitura

O América venceu o Paysandu por 2 a 0 no Estádio Independência, em partida válida pela 27ª rodada da Série B. O resultado coloca o América na briga direta pelo G4, aproximando-se das equipes que disputam o acesso à Série A. A vitória foi crucial para as pretensões do time na reta final do campeonato.



O América-MG conseguiu um resultado importante jogando no Independência. O Coelho venceu o Paysandu por 2 a 0 e, com isso, a equipe de Lisca tem grandes chances de entrar no G4 na próxima rodada.

 

A equipe mineira chegou aos 41 pontos, ficando em sexto lugar, dois pontos a menos do que o quarto colocado, Sport.

 

O jogo



O Coelho aproveitou o fator casa para pressionar o Paysandu e conseguiu abrir o placar com cinco minutos. Juninho cruzou para Brenner. O atacante apareceu sozinho dentro da área e pegou de primeira para abrir o placar. O primeiro tempo foi todo do América-MG, que criou as principais chances. O Paysandu quase empatou com João Vieira, que bateu de longe e quase surpreendeu o goleiro Elias.

 

O segundo tempo foi bastante parecido com o primeiro. O América começou a pressionar e conseguiu aumentar a vantagem aos seis minutos. Brenner fez o cruzamento, Matheus Henrique tabelou com Juninho e passou a bola para Rodriguinho, que sacramentou a vitória mineira.


 

O Paysandu foi em busca de uma resposta e a encontrou aos 13 minutos. Após um novo cruzamento para a área, Nicolas cabeceou, mas Elias fez uma defesa impressionante. Foi a única grande jogada da segunda etapa. O América-MG trocou passes até o final da partida.

 

Próximos jogos


O Paysandu enfrenta o Sport na segunda-feira (23), às 18h30, em casa. Na terça (24), às 21h30, o América-MG visita a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

 
 
 

Comments


bottom of page