Vitória dramática: Técnico do PSG compara triunfo sobre Girona a 'um parto difícil
- Yones Segall
- 19 de set. de 2024
- 2 min de leitura
O técnico do PSG descreveu a vitória apertada sobre o Girona como uma experiência intensa e difícil, comparando-a a um parto. Apesar do resultado positivo, o treinador ressaltou as dificuldades enfrentadas pela equipe ao longo da partida, especialmente nos minutos finais.
O técnico Luis Enrique comparou a um parto a vitória suada do Paris Saint-Germain sobre o Girona, por 1 a 0, na estreia na Champions League. O PSG saiu do Parque dos Príncipes com os três pontos nesta quarta-feira, graças à falha de Gazzaniga, que tomou um gol por entre as pernas, em chute de Nuno Mendes, aos 44 minutos do segundo tempo.
O que nos custou (para vencer)... Falei com o Míchel (técnico do Girona) no fim do jogo: isso foi pior que um parto, com todo o respeito. Sofri muito. No geral, fomos superiores ao Girona, mas eles mostraram momentos no primeiro tempo que nos deixaram tontos. Tivemos a sorte de marcar no último minuto - declarou o treinador espanhol.
O PSG errou demais nas finalizações e quase ficou no empate com o Girona, que fazia seu primeiro jogo de Liga dos Campeões na história. Foram 24 chutes do time francês, mas apenas cinco na direção da meta adversária. O gol no fim da partida surgiu da jogada individual de Nuno Mendes, que deixou Arnau Martínez para trás na corrida e arriscou sem muito ângulo. Gazzanigga tentou encaixar, mas aceitou o frango.
O PSG tem uma tabela dura na nova fase de liga da Champions e virou alvo de zoações no sorteio dos jogos. O próximo adversário é o Arsenal, em Londres, no dia 1º de outubro. Pela frente o time ainda terá PSV, Atlético de Madrid, Bayern de Munique, RB Salzburg, Manchester City e Stuttgart.
Comments